Ir ao conteúdo

Upgrade Da Placa De Video, Da Cpu Ou Dos 2?

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal,

Meu dilema:

Tinha uma placa-mãe PCCHIPS m810DLU com processador Athlon XP 1700+ e 386MB de RAM Dim PC100. Placa de Vídeo GeForce4 MX440 c/ 64MB.

Instalei o jogo FarCry e no Autodetect os gráficos só ficava no Low.

Fiz um upgrade p/ uma placa-mãe PCCHIPS M825G v9.2A, Processador Sempron 2300+, 256MB DRR operando a 333MHz e placa de video GeForce FX 5200 com 128 MB de RAM.

Executei o Autodetect novamente e os gráficos não passaram do Mediun.

Não sei se devo trocar meu kit, a placa de video ou tudo de novo p/ que o autodetect encontro hardware p/ ativar o Very High dos gráficos automaticamente.

Alguém pode me dar algumas dicas, sabendo que meu orçameto está muito curto.

Desde já agradeço.

Postado

jogar esse jogo no very high com uma fx 5200? Esquece cara... até com as fx 5950ultra o jogo não fica estão bom assim no very high . Agora se for uma 9800pro , ai ja é outra historia

Postado

eu prefiro gastar com o pc como um todo, porque uma maquina boa faz tudo muito rápido e melhora o desempenho nos jogos, uma placa de video boa faz o jogo rodar liso, mas talvez nem tanto por falta de recursos, e mesmo assim o computador seria mais lento ou menos rápido

mais ou menos isso hehe

abraços

Postado

Com a minha configuração da high ultra high você vai precisa de um hardware superior ao meu , e vai um a grana boa viu, mas vou te fala, jogando no medio ja fica muito bom o jogo, eu mesmo coloco so algumas coisas no ultra high, e sinto a falta de memoria no pc, porque ja joguei pra faze um teste com 1 GB e outra coisa, você joga tranquilo tranquilo, com 512, tem hora q o jogo engasga mas so quando inicia a fase depois vai blsz, ou quando carrega algum senario diferente, mas so no começo mesmo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!