Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estava querendo montar um PC, só pra aguentar o tranco nessa quarentena. E eu gostaria de saber se esse kit me serviria bem? Meu orçamento é de 1600 reais e eu só pretendo jogar GTA 5 e lol.

Obs: a placa-mãe eu iria pegar a 

Asus Prime B450M-Gaming/BR das opções aí. Pois quero comprar um processador melhor e uma placa de vídeo mais pra frente 

https://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-amd-ryzen-3-3200g-asrock-a320m-hd-ddr4?gclid=Cj0KCQjwwr32BRD4ARIsAAJNf_2lDLWjkzNQEo8HDSsLqPVgrwQTG2qEsdcHsi9JJ-CXMFVhv9P5oq0aAn5dEALw_wcB

• Membro VIP
Postado

Por 1600 reais não tem muito pra onde correr. Mas você paga mais barato de comprar as peças separadamente, apesar de estar tudo caro.

adicionado 1 minuto depois

Você ainda vai precisar de memórias (pelo menos 2 pentes de 4GB), uma fonte fonte, gabinete.

Postado
54 minutos atrás, Math.Pi disse:

Por 1600 reais não tem muito pra onde correr. Mas você paga mais barato de comprar as peças separadamente, apesar de estar tudo caro.

adicionado 1 minuto depois

Você ainda vai precisar de memórias (pelo menos 2 pentes de 4GB), uma fonte fonte, gabinete.

Vou tentar pegar separado sim. Aliás você acha que essa seria realmente a melhor opção? Um amigo meu me falou do Phenom II X6, mas pelo fato de ser muito antigo eu fico com o pé atrás 

Postado
2 horas atrás, Math.Pi disse:

Bem antigo. Já pensou em procurar um pc usado?

Eu to sempre de olho no mercado livre e na olx, mas não acho nada que me agrade ou entre no meu orçamento 

Postado

Recomendo tu guardar esses 1600 e juntar mais 400 pelo menos. Não é uma boa ideia tu gastar esses 1600 em um setup muito básico e que acabe te deixando empacado depois por não ter como fazer upgrade.

Tenta juntar até a Black Friday que vai valer a pena.

Postado
22 horas atrás, Khyrius disse:

Recomendo tu guardar esses 1600 e juntar mais 400 pelo menos. Não é uma boa ideia tu gastar esses 1600 em um setup muito básico e que acabe te deixando empacado depois por não ter como fazer upgrade.

Tenta juntar até a Black Friday que vai valer a pena.

Um amigo meu acabou de me dizer que vai me dar um processador i5 3470, qual placa-mãe você recomenda??? Não tô podendo esperar muito porque eu tô sem Pc no momento 

Postado
12 horas atrás, Vitor Guardia disse:

Um amigo meu acabou de me dizer que vai me dar um processador i5 3470, qual placa-mãe você recomenda??? Não tô podendo esperar muito porque eu tô sem Pc no momento 

Gigabyte GA-B75M-D3H, ou se quiser economizar um pouco mais GA-H61M-DS2H.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...