Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não da vídeo com 3 hd conectados


Ir à solução Resolvido por Erikles Ribeiro,

Posts recomendados

Bom, acho que postei no lugar errado, mas então, coloquei mais um hd ficando 3 assim, só que na hora de ligar o computador, iniciava tudo mas n dava vídeo.

Eu tirei a placa de vídeo (GTX 1050 EVGA) e liguei mesmo onboard e deu vídeo e achei estranho e estava com medo da placa de vídeo ter ido para o espaço.

Eu recoloquei a placa de vídeo e tirei um dos hd ficando só 2 e liguei o computador e deu vídeo.

Minha pergunta é, a placa de vídeo deu pau? a fonte deu pau? ou foi a placa-mãe? ou outra coisa?

Minha fonte é uma VS650 da Corsair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Realizou testes unitários com os HDs (ligar 1 de cada vez, verificando de liga com a placa de vídeo)? Se não, esse é o primeiro passo, pois pode haver algum curto que possa impossibilitar a fonte de manter a placa de vídeo em funcionamento.
Mas caso a placa-mãe ligue com a placa de vídeo com todos os três HDs (1 por vez), o segundo passo será testar uma nova fonte com uma potência um pouco maior, pois ao ligar o terceiro HD possa estar ocasionando em perda de energia para a placa de vídeo.

Infelizmente meu conhecimento é muito limitado quanto a hardware, mas esses passos que eu falei pode fazer com que você tenha mais clareza na sua dúvida!

 

Atenciosamente,

Erikles Ribeiro
Analista e Desenvolvedor de Sistemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!