Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Desde que eu comprei meu PC tenho o seguinte problema, é uma CPU que foi montada peça por peça, comprei um dispositivo usb para ter bluetooth no computador, uso um controle xbox one para jogar e sempre que consigo conectar ele, no dia seguinte quando inicio o computador, ele fica ´´emparelhado´´ e n conecta, se eu remover ele e tentar conectar novamente, ele n conecta... as vezes ele reconhece, eu tento conectar e ele fica mt tempo carregando e n conecta, nesse caso, mesmo quando eu desligo o controle e tento procurar ele no bluetooth, ele reconhece! como é possivel sendo que ele tava desligado? pra conectar eu tenho que tirar o usb bluetooth, desligar o pc, ligar e colocar o usb novamente, a maioria das vezes conecta assim! quando enfim consigo conecta lo, eu nao consigo conectar a caixa de som bluetooth ou outro controle, e quando coloco a caixa de som o controle n reconhece... so de vez em quando consigo conectar a caixa e o controle juntos, mas nunca os 2 controles! mas no notebook que tenho aqui, que ja vem com bluetooth de fabrica, eu conecto os 2 controles e a caixa sem problemas... ent n é problema nos dispositivos, ja atualizei os drivers também e estou com o windows atualizado, eu tinha comprado um usb bluetooth 2.0 primeiro, dps falei com um agente da microsoft e ele disse que precisava ser um 4.0, troquei e ta a mesma coisa. alguem pode me ajudar?

Postado

MANDEI ISSO PARA O SUPORTE DA GIGABYTE: Estou tendo problemas ao conectar dispositivos no bluetooth, por exemplo um controle de xbox one e um som bluetooth, não consigo conectar os dois ao mesmo tempo, muito menos dois controles, e demora muito para conectar apenas um, e muitas vezes não vai, e quando conecta, se eu desligar e ligar o computador, o controle fica emparelhado e volta a não conectar. Falei com o suporte da microsoft, eles disseram que podia ser a compatibilidade do meu dispositivo usb bluetooth com a placa-mãe da gigabyte. O modelo do adaptador bluetooth: Adaptador Sem Fio CSR 4.0 Inova ADA-6500 Plug n Play. Ates disso coloquei um adaptador bluetooth 2.0 e estava dando esse problema, após isso coloque esse 4.0 e continua com o problema. Podem me ajudar? Se não for compatibilidade pode ser o que? Agradeço desde já!

Postado

Boa noite, sem querer eu mexi nas exibições do Windows Explorer (Explorador de Arquivos) e agora não to sabendo voltar ao normal , tem alguma tecla ou comando para voltar ao padrão? (além disso deixei com uma linha branca embaixo de todos os programas).

Há um tempo eu baixei um programa que conseguia remover o ícone ´downloads´, ´documentos´ ou qualquer outro da biblioteca... mas não consigo me lembrar o nome, alguem sabe?

Obrigado desde já! 

a.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!