Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Há um tempo atrás postei aqui sobre o meu problema: placa-mãe que n suporta o processador, apesar de terem o mesmo socket (AM3+)... As peças em questão são: ASUS M5A78L-M LX/BR e um AMD FX-8150, quando uso, ele reinicia sozinho as vezes e sempre com uma BSOD diferente, quando vou fazer uso básico, como navegar em redes sociais e assistir aos vídeos no youtube... Quando eu deito o PC, ele funciona de boa (consigo usá-lo sem que reinicie em nenhum momento)... A minha fonte é uma da cooler master elite 460w RS-460-PSAR-J3, vi um review dela aqui mesmo e descobri q ela n é boa, que só entrega 400w e etc... O problema do PC reiniciar com ele em pé pode estar na fonte? porque eu acho q na vdd reinicia devido ao aquecimento do processador de 125w na mobo de 95w, e por que quando eu deito a máquina, n dá nenhum problema?

Desde já, obrigado!!!

• Membro VIP
Postado

@Kauã M. Giovani Tá deitando com a tampa aberta? Pode ser melhor refrigeração no VRM.

A fonte não causaria BSOD, ela reiniciaria ou desligaria a máquina.

Taca um fan diretamente em cima do VRM ou troque de processador, como por exemplo um 8320E.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...