Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, tenho um pc com um i5 4440 + gtx 970, estou querendo dar um up nele, visto que pra mim já ta um pouco ultrapassado. 

Quero um pc para jogar e fazer streams, principalmente de gta V (fiveM)  e cs go, podendo entrar também valorant, COD, lol etc (foco em jogos online).

Pesquisei bastante e cheguei em um ryzen 5 3600x, sei que o 3600x não vale pagar a mais que o 3600, porém ambos estão o mesmo preço onde encontrei, por isso optei pelo X.

Junto de uma placa-mãe b450 m aouros ( não sei se há modelos melhores por um preço parecido).

Gostaria de saber se essa config vai da pra rodar os jogos e fazer live tranquilamente e a 144 fps. A princípio quero saber apenas do processador, pra mais pra frente fazer um upgrade da minha placa de vídeo.

• 4 semanas depois...
Postado
Em 01/06/2020 às 01:36, Arthur Gabriel disse:

Bom, tenho um pc com um i5 4440 + gtx 970, estou querendo dar um up nele, visto que pra mim já ta um pouco ultrapassado. 

Quero um pc para jogar e fazer streams, principalmente de gta V (fiveM)  e cs go, podendo entrar também valorant, COD, lol etc (foco em jogos online).

Pesquisei bastante e cheguei em um ryzen 5 3600x, sei que o 3600x não vale pagar a mais que o 3600, porém ambos estão o mesmo preço onde encontrei, por isso optei pelo X.

Junto de uma placa-mãe b450 m aouros ( não sei se há modelos melhores por um preço parecido).

Gostaria de saber se essa config vai da pra rodar os jogos e fazer live tranquilamente e a 144 fps. A princípio quero saber apenas do processador, pra mais pra frente fazer um upgrade da minha placa de vídeo.

RYZEN 5 1600 AF é mais custo x benefício ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...