Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera vi um anúncio de uma pessoa do meu estado que está vendendo uma GTX 1080ti por R$ 2,350 reais que foi utilizada para jogos, e, mineração por cerca de 6 meses...

e queria saber se seria um bom negócio eu comprar esta placa....

não irei comprar sem primeiro ele me enviar testes com ela e tudo mais e tal mas queria saber de vocês que possuem mais informação sobre, se vale a pena ou não..

se sim, me deem dicas de quais testes eu devo pedir e de quaisquer coisa devo pedir antes para ele (Ele é vendedor da OLX) . 

outra pergunta que eu tenho é que a gigabyte tem 36 meses de garantia mas , eu entendo que para mineração este tempo é reduzido, porém como acho que não tem como eles saberem se a placa der algum problema será que posso recorrer a garantia alegando que não foi usada para tal ? 

Postado
1 hora atrás, rikkfps disse:

@T1000_2015 qual placa nova eu deveria pegar? 

Obs: quero fzr livestream..

Tem que ver qual a sua config de PC, e também tem que ver qual os jogos que você joga e quer streamar...

Postado

@Lázaro Lisboa @thilp Cod warzone,pubg e futuros jogos battleroyale..

meu pc é um R5 1600 com RX 580 8gb e uma B450m ds3h

porém pretendo mudar meu processador para um melhor ! talvez a 4 geração ryzen ou um 3800x a 3900x.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!