Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente quero deixar claro que quero montar um Pc com uma cfg parecida ou mais próximo possível aos de proplayers de CS:GO

Minha intenção nada mais é que jogar CS:GO e fazer aquela stream na plataforma Twitch

Eu andei pesquisando peças em sites como Pichau, KaBuM e Amazon (pois tenho o Prime), e em alguns casos, por ser Prime, você tem a vantagem de pedir peças com o frete gratuito. 

Está faltando algumas peças como a placa de vídeo e as memórias ram

O teclado estou usando HyperX Alloy RGB e mouse Zowie Ec2-A 

O MousePad gostaria de pedir o Zowie G-SR, porém não o encontrei em sites br, apenas pela AliExpress (vale à pena?)

1.thumb.png.947720088dbf1ff38872f5bcd7810462.png

2.thumb.png.02e1f298a5fdce8d5f8bea5da6c61e2d.png

Postado

ali express so e bom comprar coisa por menos de 100 reais entao esta bom sim.se quer fazer stream tem que investir no processador,mais o seu crio que aguenta e pegue uma rx570 ou rx580

Postado
agora, pdrleite disse:

@Igor Leigo que memória ram você me indicaria?

hyperx 2 de 8gb 2666mhz totalizando 16gb

adicionado 0 minutos depois
agora, Igor Leigo disse:

hyperx 2 de 8gb 2666mhz totalizando 16gb

e eu tenho quase certeza que seu processador ja vem com cooler

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, pdrleite disse:

@Igor Leigo que memória ram você me indicaria?

como voce quer ser streamer procure um monitor com webcam e essas peças na amazon estão muito caras em comparaçao as de outros sites.por exemplo esse monitor tem um igual ele nessas outras lojas que voce citou por 1200

Postado

@Igor Leigo eu ainda não visto isso, monitores com webcam, eles tb são zowie? Montei a lista na Amazon mas vou acabar pedindo as peças por outro site, igual fiz com o teclado e mouse. Qual monitor você viu?

Postado
9 minutos atrás, pdrleite disse:

@Igor Leigo eu ainda não visto isso, monitores com webcam, eles tb são zowie? Montei a lista na Amazon mas vou acabar pedindo as peças por outro site, igual fiz com o teclado e mouse. Qual monitor você viu?

na kabum tem varios mais recomendo com webcam se voce quiser gravar

• 4 semanas depois...
Postado
Em 01/06/2020 às 17:20, pdrleite disse:

Primeiramente quero deixar claro que quero montar um Pc com uma cfg parecida ou mais próximo possível aos de proplayers de CS:GO

Minha intenção nada mais é que jogar CS:GO e fazer aquela stream na plataforma Twitch

Eu andei pesquisando peças em sites como Pichau, KaBuM e Amazon (pois tenho o Prime), e em alguns casos, por ser Prime, você tem a vantagem de pedir peças com o frete gratuito. 

Está faltando algumas peças como a placa de vídeo e as memórias ram

O teclado estou usando HyperX Alloy RGB e mouse Zowie Ec2-A 

O MousePad gostaria de pedir o Zowie G-SR, porém não o encontrei em sites br, apenas pela AliExpress (vale à pena?)

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.

Postado

Amigo dificilmente você comprará pela Amazon sem ser taxado. Para mim a melhor opção atualmente, e isso no caso de quem não tem muita pressa é o AliExpress que recentemente colocou kits com AMD.

Você vai encontrar ali de 260 a $300 ryzen 5 3600 + placa-mãe b450 + 16GB ddr4

Peça para o vendedor mandar tudo montado e declare um valor fracionado acima de $70, não declare três itens apenas placa-mãe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...