Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite pessoal!

Bom tenho uma duvida, eu possuo uma internet da NET de 120 mb, porém 60 vem do 2G e o outros 60 mb vem do 5G, teria como eu manusear esses 60 mb de qualquer uma das bandas para outra e assim somando no total 120 mb que eu utilize?

O fato de eu querer alterar isso é por causa de jogo, meu ping no jogo fica a 120 as vezes vai pra 200, então que vejo pessoas com 30 de ping pra menos.

Postado

@thyagovicent Velocidade de internet exemplo 60 megas 120 megas 240 megas nao influencia na latencia do jogo

14 minutos atrás, thyagovicent disse:

então que vejo pessoas com 30 de ping pra menos.

Isso é a qualidade de cada provedor,

Provedor é empresa que vende internet, Oi, Tim claro vivo, Net 

Cada provedor desse tem uma coisa que chamamos de rota.

È a qualidade da rota que influencia a latencia.

 

9542829456.png

 

latencia 1 com apenas 94 megas de up e down.

o que eu quero dizer é que eu poderia contratar o provedor concorrente que me vende 500 megas. mas a latencia deles na rede local é 50, entao nao resolveu meu problema, so piorou.

Postado

Como assim? Você tem 60mb no 2,4ghz e mais 60 no 5ghz? E quer unir os dois pra totalizar 120? Acho que não tem como, se seu plano é de 120mbs você deveria ter 120mbs no 5ghz (acho que 2,4 não chega nisso tudo)

Postado

@Dra Pirilau Para somar bandas no windows é so usar inet Fusion

 

da pra fazer milhões de combinação. So é caro e inutil se pararmos para pensar, velocidade da internet vs o preços de cada placa extra que tera que ser comprada para obter a combinação das somas.

 

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...