Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai gente, tranquilo?

Venho aqui pedir um auxílio sobre melhores teclados mecânicos com switches red no mercado.
Estou dando um upgrade no meu setup e estou percebendo que existem muitos teclados bons e interessantes atualmente.

Gostaria de saber qual o melhor teclado mecânico atualmente com uma faixa de preço até R$500.

Como não sei muito sobre o assunto, dei uma pesquisada e vi que os switches red são os melhores para quem joga FPS pois você consegue sentir mais as teclas.

• Membro VIP
Postado

@Alzs Recomendo esses:

Sharkoon PureWriter TKL ou Sharkoon PureWriter - Switches GX (Kailh), low-profile, keycaps laser, sem software, RGB e ABNT2.

Pichau P631K - Switches Kailh, keycaps double-shot, com software, RGB e ABNT2.

Cooler Master CK550 - Switches Gateron, keycaps laser, com software (o com mais opções de customização dos LEDs), RGB e ABNT2.

Fallen Ace Tournament - Switches Gateron, keycaps double-shot, com software, RGB e ABNT2.

Keycaps double-shot não desgastam com o tempo (coisa que pode acontecer com as laser).

• Curtir 1
Postado

@Matheus Pescinelli pode ser até uma total ignorância vinda da minha parte, mas já me falaram que os teclados do Fallen não são tão bons a respeito de durabilidade e que o preço não compensa. Sabe me dizer se é verdade?
Gostei dele por ser branco e combinar com meu setup kk

• Membro VIP
Postado

@Alzs Não é verdade, o teclado tem uma boa construção e usa uma das 3 melhores marcas de switches atualmente (Gateron, Cherry MX e Kailh).

De fato o teclado custava R$ 399 no lançamento, mas R$ 500 não é um absurdo de caro se comparado com outras opções do mesmo valor que ainda usam keycaps laser e switches de qualidade duvidosa (Outemu, Romer-G, Greetech etc). A grande questão é que o Pichau P631K, que custa R$ 330, entrega praticamente a mesma qualidade, só que não é TKL e nem branco.

Se gostou do teclado, eu compraria sem peso na consciência.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!