Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

"EDIT"

"consegui fazer dar imagem, o problema agora é que a qualidade de imagem está horrivel, alguma ideia dee como arrumar ?"

Boa tarde, uso video onboard do meu processador ryzen 2400g, não consigo utilizar o monitor "que é uma tv " no hdmi, só consigo utilizar na entrada antiga rgb eu acho que é o nome , alguem tem uma luz pra conseguir me explicar ou me orientar em algo que posso estar fazendo de errado ? onboard está toda atualizada os drives, eu lembro que uma vez eu consegui usar essa porta HDMI porém a imagem estava estranha e me dava dor de cabeça ai troquei, queria saber se pode ser algum defeito da placa /monitor ou se eu teria que fazer algo para funcionar, não da imagem mesmo selecionando o hdmi no monitor

Postado

@olucaswerneck fiz o que você falou e está tudo normal, fui la e atualizei a bios consegui fazer dar imagem, o problema agora é que a qualidade de imagem está horrivel, alguma ideia dee como arrumar ?

Postado

@olucaswerneck está todo atualizado creio que o problema agora seja nas configuraçoes do monitor, estou pesquisando por ai na internet e vendo pessoas com o mesmo problema 
ruim que eu diga é serrilhada

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...