Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Há algum tempo eu tenho um notebook simples, que eu uso para navegar na internet e jogar alguns jogos leves.

Porém eu percebi que depois de alguns minutos jogando, o desempenho do note cai drasticamente, tornando qualquer jogo inviável de se jogar.

Comentei isso com algumas pessoas e elas me disseram que poderia ser um problema de temperatura, eu troquei a pasta térmica, fiz uma limpeza interna no notebook, e formatei, deixei ele liso, com apenas o navegador e um jogo pra teste. Quando eu entrei no jogo, o problema aconteceu novamente.

Pensei que poderia ser o cooler, então baixei o programa SpeedFan, para verificar se as ventoinhas estavam funcionando, mas quando selecionei a aba "Fans", não aparecia nenhum cooler listado, vejam a imagem:

Sem título.png

Queria saber se o cooler está com algum defeito, ou pode ser alguma outra coisa que passou despercebido. Desde já, agradeço

Postado

@joaovitor120604. tem que abrir so os sensores, como mostra o print abaixo. e na parte da placa-mãe, você vera como mostrei no outro print.

Anotação 2020-06-04 174432.jpg

Anotação 2020-06-04 174513.jpg

Postado

@joaovitor120604. estranho, amigo. talvez realmente as fans do cooler estão desativados. você abriu pra limpar e esqueceu de conectar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!