Ir ao conteúdo

Vale a pena eu ter obter um Core 2 Quad?

Ir à solução Resolvido por Reginaldo Mendonça Borges,

Posts recomendados

Postado

Eai galera, eu tava procurando uma forma de melhorar um dos meus PC que tenho aqui em casa e o que eu estou interessado em dar uma cara nova a ele, tem uma Placa-Mãe G31MVP FOXCONN DDR2, 4gb ram, processador Pentium E2200 2.20GHz, vou arrumar uma placa de vídeo de 2gb ram para ele também, mas no momento queria saber se vale a pena eu colocar um Core 2 Quad no lugar do Pentium E2200, para rodar jogos por ex: GTA 5 que seja até onde ele consiga rodar sem problemas talvez no gráfico baixo mesmo. compensa ou n? 

• Membro VIP
Postado

Sua situação financeira está ruim? porque esse setup é antigo, seria interessante, se voce pudesse, vender ele e investir numa setup nova, mas se for o caso dinheiro curto, coloque mais 4 Gb de RAM, pegue o Core 2 Quad que é compativel com a placa-mãe e coloque um SSD ao menos, pra ficar rápido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...