Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde rapaziada, meu pc ele ta reiniciando do nada ou 2 a 3 vez por dias, seja eu fazendo qualquer tarefa do pc, baixei um programa chamado hwmonitor e pelo visto não ta superaquecendo o processador ou outra coisa, minha config

memoria ram hyperx ddr4 8gb

1050ti 4gb

sdd 250

i5 7400

fonte 500w

alguém tem noção do que pode ser? 

quando peguei o pc ele tava ligando e reiniciando no mesmo segundo, ai troquei a memoria de slot e ligou de boa só que fica reiniciando

Postado

@Lipezera você limpou os contatos da memória ram? rodou algum teste e viu se ela n tá com problema? qual a marca da sua fonte?

• Membro VIP
Postado
6 minutos atrás, Lipezera disse:

Boa tarde rapaziada, meu pc ele ta reiniciando do nada ou 2 a 3 vez por dias, seja eu fazendo qualquer tarefa do pc, baixei um programa chamado hwmonitor e pelo visto não ta superaquecendo o processador ou outra coisa, minha config

memoria ram hyperx ddr4 8gb

1050ti 4gb

sdd 250

i5 7400

fonte 500w

alguém tem noção do que pode ser? 

quando peguei o pc ele tava ligando e reiniciando no mesmo segundo, ai troquei a memoria de slot e ligou de boa só que fica reiniciando

Qual a marca e modelo dessa sua fonte?

Postado

@Lipezera sua fonte tem quanto tempo? ela é a mais suspeita no momento... qual as temperaturas no HWMonitor? qual eh a sua placa-mãe?

Postado
42 minutos atrás, OPiantino disse:

Não confio muito nessa fonte nao... Ja tentou testar com outra?

eu posso testa com uma com menos fraca? tenho umas 2 aqui mas sao fracas

adicionado 0 minutos depois
31 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@Lipezera sua fonte tem quanto tempo? ela é a mais suspeita no momento... qual as temperaturas no HWMonitor? qual eh a sua placa-mãe?

cara as temperatura pelo que eu vi no maximo 50 graus, tanto processador, placa de videos entre outros

Postado

@Lipezera ate agora você nao disse qual eh a sua placa-mãe... baixe o HWINFO e veja como esta também a temperatura dos VRMS enquanto você joga. você usa o MSI Afterburner enquanto joga pra monitorar as temperaturas?

Postado
1 minuto atrás, Caio Ferreira disse:

@Lipezera ate agora você nao disse qual eh a sua placa-mãe... baixe o HWINFO e veja como esta também a temperatura dos VRMS enquanto você joga. você usa o MSI Afterburner enquanto joga pra monitorar as temperaturas?

onde faço pra ver o nome da minha placa-mãe?

adicionado 2 minutos depois
4 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

placa-mãe h270m-gaming3-cf

Postado
7 horas atrás, Caio Ferreira disse:

@Lipezera baixe o programa CPU-Z e veja, ou mesmo no HWINFO.

cara pelo que eu vi aqui as temperaturas estão normal, ele acabou de reinicia duas vezes seguidas, na terceiro ligou sozinho ( eu não apertei nada nem pra ligar nem desligar )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...