Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc reiniciando apos algumas horas ligadas


Posts recomendados

Boa tarde rapaziada, meu pc ele ta reiniciando do nada ou 2 a 3 vez por dias, seja eu fazendo qualquer tarefa do pc, baixei um programa chamado hwmonitor e pelo visto não ta superaquecendo o processador ou outra coisa, minha config

 

memoria ram hyperx ddr4 8gb

1050ti 4gb

sdd 250

i5 7400

fonte 500w

alguém tem noção do que pode ser? 

quando peguei o pc ele tava ligando e reiniciando no mesmo segundo, ai troquei a memoria de slot e ligou de boa só que fica reiniciando

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 minutos atrás, Lipezera disse:

Boa tarde rapaziada, meu pc ele ta reiniciando do nada ou 2 a 3 vez por dias, seja eu fazendo qualquer tarefa do pc, baixei um programa chamado hwmonitor e pelo visto não ta superaquecendo o processador ou outra coisa, minha config

 

memoria ram hyperx ddr4 8gb

1050ti 4gb

sdd 250

i5 7400

fonte 500w

alguém tem noção do que pode ser? 

quando peguei o pc ele tava ligando e reiniciando no mesmo segundo, ai troquei a memoria de slot e ligou de boa só que fica reiniciando

 

 

Qual a marca e modelo dessa sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, OPiantino disse:

Não confio muito nessa fonte nao... Ja tentou testar com outra?

eu posso testa com uma com menos fraca? tenho umas 2 aqui mas sao fracas

adicionado 0 minutos depois
31 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@Lipezera sua fonte tem quanto tempo? ela é a mais suspeita no momento... qual as temperaturas no HWMonitor? qual eh a sua placa-mãe?

cara as temperatura pelo que eu vi no maximo 50 graus, tanto processador, placa de videos entre outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lipezera ate agora você nao disse qual eh a sua placa-mãe... baixe o HWINFO e veja como esta também a temperatura dos VRMS enquanto você joga. você usa o MSI Afterburner enquanto joga pra monitorar as temperaturas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Caio Ferreira disse:

@Lipezera ate agora você nao disse qual eh a sua placa-mãe... baixe o HWINFO e veja como esta também a temperatura dos VRMS enquanto você joga. você usa o MSI Afterburner enquanto joga pra monitorar as temperaturas?

onde faço pra ver o nome da minha placa-mãe?

 

adicionado 2 minutos depois
4 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@Lipezera ate agora você nao disse qual eh a sua placa-mãe... baixe o HWINFO e veja como esta também a temperatura dos VRMS enquanto você joga. você usa o MSI Afterburner enquanto joga pra monitorar as temperaturas?

placa-mãe h270m-gaming3-cf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!