Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola boa noite galera venho aqui pedir a opinião de vcs eu tenho uma gtx 1660 e um i7 4770k e quando jogo gta no modo historia meu jogo fica com o fps normal com a gpu sendo utilizada mais ou igual a  cpu mais quando vou pro modo online a historia  e totalmente diferente minha gpu fica com somente 20% de uso e a CPU entre 40% a 50% com que faz que eu tenha 60 fps no maximo o que e ridiculo na minha opiniao entao gostaria de saber vocês sabem o que pode ser. Sera que e gargalo mesmo ou pode ser outra coisa?

Postado
5 minutos atrás, SrJoker disse:

ola boa noite galera venho aqui pedir a opinião de vcs eu tenho uma gtx 1660 e um i7 4770k e quando jogo gta no modo historia meu jogo fica com o fps normal com a gpu sendo utilizada mais ou igual a  cpu mais quando vou pro modo online a historia  e totalmente diferente minha gpu fica com somente 20% de uso e a CPU entre 40% a 50% com que faz que eu tenha 60 fps no maximo o que e ridiculo na minha opiniao entao gostaria de saber vocês sabem o que pode ser. Sera que e gargalo mesmo ou pode ser outra coisa?

Poste por favor TODOS os detalhes da configuração sendo marca e modelo (placa-mãe, processador, Memória, Fonte, Placa de vídeo, gabinete e monitor)

Postado
agora, NIGHT FALL disse:

Poste por favor TODOS os detalhes da configuração sendo marca e modelo (placa-mãe, processador, Memória, Fonte, Placa de vídeo, gabinete e monitor)

placa-mãe: h81m-vg4 asrock

placa de video: gigabyte gtx 1660

cpu: i7 4770k

fonte: corsair cx550m

memoria ram: 8x2  fazendo 16gb de ram 1600mhz

gabinete: nao sei o nome

monitor: sceptre 165hz

Postado
9 minutos atrás, SrJoker disse:

placa-mãe: h81m-vg4 asrock

placa de video: gigabyte gtx 1660

cpu: i7 4770k

fonte: corsair cx550m

memoria ram: 8x2  fazendo 16gb de ram 1600mhz

gabinete: nao sei o nome

monitor: sceptre 165hz

Qual a resolução utilizada no jogo e quais os filtros gráficos (Baixo, Medio, Alto).

Postado
1 minuto atrás, NIGHT FALL disse:

Qual a resolução utilizada no jogo e quais os filtros gráficos (Baixo, Medio, Alto).

full hd e na qualidade media

Postado
25 minutos atrás, SrJoker disse:

full hd e na qualidade media

Faça o seguinte.

1º - Instale na sua máquina o aplicativo MSI AFTHERBURNER e configure-o para exibir as seguintes informações.
Uso GPU

Temperatura GPU

Uso de memória RAM

Uso de CPU
Temperatura CPU

Caso não saiba como configurar, segue vídeo tutorial.

Spoiler

Após configurar deixe-o rodando

2º - Abra o jogo e configure os filtros gráficos todos no máximo. Mantenha a resolução Full Hd.

3º - Jogue por uns 10 min e partir de então quando ocorrer uma das quedas citadas, tire um print da tela do jogo e poste aqui no tópico.

Postado
1 hora atrás, NIGHT FALL disse:

Faça o seguinte.

1º - Instale na sua máquina o aplicativo MSI AFTHERBURNER e configure-o para exibir as seguintes informações.
Uso GPU

Temperatura GPU

Uso de memória RAM

Uso de CPU
Temperatura CPU

Caso não saiba como configurar, segue vídeo tutorial.

Mostrar conteúdo oculto

Após configurar deixe-o rodando

2º - Abra o jogo e configure os filtros gráficos todos no máximo. Mantenha a resolução Full Hd.

3º - Jogue por uns 10 min e partir de então quando ocorrer uma das quedas citadas, tire um print da tela do jogo e poste aqui no tópico.

ok

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!