Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, eu to montando um pc e estou em duvida entre Ryzen 7 3800x e o Ryzen 7 3700x. Estou montando no ML porque no momentos todas as lojas de pcs/informatica estão sem nada kkk.

Mas enfim, a diferença entre 3800x e o 3700x está entre R$900 - R$1000.

Vi alguns reviews e não senti a grande diferença entre os dois. Me ajudem qual eu pego?

Postado

Eu peguei um 3800x porque na epoca estava mais barato do que o 3700x, senao teria pego o 3700x, sinceramente nao vale a pena pagar muito mais para pegar o 3800x, no meu caso só peguei pelo valor na época ser menor, o tdp é mais alto e teoricamente deve esquenta mais que o 3700x, o que nao posso afirmar porque no meu uso com watercooler e nao vejo diferença de temperatura para o meu antigo 1700 com o mesmo water, nao passa de 60 graus jogando,  a diferença no desempenho final é pouquíssima para compensar pagar muito mais nele na minha opiniao

Só nao entendi esse valor ai que você falou da diferença, quase 1000 reais a mais de um para outro onde? no kabum a diferença é 200 reais de um para outro

• Curtir 1
Postado
Em 06/06/2020 às 17:00, Caio Ferreira disse:

@kalango1 pra qual finalidade? jogos? trabalho?

Vou usar pra computação (programação), arquitetura (SketchUp), modelagem 3D (Unity, 3DS MAX, Sweet Home 3D), to pensando em fazer stream tb e jogos é claro.

adicionado 1 minuto depois

@Charopeta foi mal a demora deu um erro na minha conta, é o que tu disse me fez optar mais pelo R7 3700X.

Postado

@kalango1 como o colega acima falou, estará bem servido com qualquer um, eu escolheria o mais barato mesmo e prezaria pela qualidade da placa-mãe pra empurrar ele numa boa. você já tem todas as outras peças?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!