Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu quando fui baixar em meu computador a 7670m series (a placa dedicada do meu note sve14a27chx sony vaio) eu encontro um erro na instalacao do catalyst control center (falha no pacote da instalacao) e fiquei preso ali, nao consigo baixar os drivers da minha placa por causa desse erro. Queria saber se alguem sabe a solucao para este problema

Postado

Ja fiz a formatacao dele hoje inclusive e continua com o mesmo, ja baixei os drivers da intel, de audio em geral todos atualizados porém a propria placa nao consigo atualizar (ps: nao aparece nem no gerenciador de tarefas, porém em versões antigas do windows 10 e no windows 8 nesse pc ela aparecia)

Postado

Sim e ele fala que os drivers foram instalados com sucesso porém nao foram os drivers, eu ja reninciei o proprio windows e nada.

A print abaixo mostra que a unica placa que vejo eh a integrada, porém eu ja pesquisei e meu note tem as 2 (amd 7670m e a intel 4000) modelo do note: sve14a27chx

unica.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...