Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá gostaria de saber se essa mobo aguenta até quais ryzen sem fritar os vrm's alguem pode me ajudar? pois estou pensando em sair do quadcore para o r5 1600af six core, se puderem me ajudar.

Postado
3 minutos atrás, rMartins08 disse:

olá gostaria de saber se essa mobo aguenta até quais ryzen sem fritar os vrm's alguem pode me ajudar? pois estou pensando em sair do quadcore para o r5 1600af six core, se puderem me ajudar.

Até o 1600AF ainda dá para usar sem muita dor de cabeça. E mesmo o 3600 daria também, só precisa colocar um fan para ajudar a resfriar a placa.

Postado
48 minutos atrás, Imakuni disse:

Até o 1600AF ainda dá para usar sem muita dor de cabeça. E mesmo o 3600 daria também, só precisa colocar um fan para ajudar a resfriar a placa.

Tenho 3 aircoler no gabinete

Postado
agora, rMartins08 disse:

Tenho 3 aircoler no gabinete

Não importa muito o que você tem no gabinete (assumindo que pelo menos preste), importa mais ter fluxo de ar passando em cima do VRM. E isso você provavelmente só consegue se tiver algo apontando diretamente para eles, ou então usando o cooler padrão que joga ar nas redondezas.

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, Imakuni disse:

Não importa muito o que você tem no gabinete (assumindo que pelo menos preste), importa mais ter fluxo de ar passando em cima do VRM. E isso você provavelmente só consegue se tiver algo apontando diretamente para eles, ou então usando o cooler padrão que joga ar nas redondezas.

Acho que dá pra mudar a direção dos colers pela BIOS mas então o r5 1600AF É de boa pra essa MOBO?

Postado
agora, rMartins08 disse:

Acho que dá pra mudar a direção dos colers pela BIOS

Certamente que não, o fan só passa em um sentido.

2 minutos atrás, rMartins08 disse:

mas então o r5 1600AF É de boa pra essa MOBO?

Sim.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...