Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola boa noite, estou pensando em adquirir um pc com processador amd atlhon dual core 2.31 ghz com 2gb de Ram e 160 de hd rodando um Windows 7. Acham que da para assitir a videos aulas e fazer trabalhos no word sem travar ? 

Postado
45 minutos atrás, salatiel_pinheiro disse:

Ola boa noite, estou pensando em adquirir um pc com processador amd atlhon dual core 2.31 ghz com 2gb de Ram e 160 de hd. Acham que da para assitir a videos aulas e fazer trabalhos no word sem travar ? 

Boa noite.
Não aconselho não. Entretanto, se estiver bem configurado, otimizado e já vier com os aplicativos que você vai precisar para execução de suas tarefas (Office/Word, etc), faz um teste driver para ver se atende as suas expectativas e se não apresenta instabilidade com o acesso à internet. Caso contrário, você ainda precisando instalar, configurar, etc, as chances de ter dificuldades é grande. Dependendo da versão do Windows que estiver instalado vai ter que buscar aplicativos e suas versões (antigas) que sejam suportados por este. 

Postado
5 horas atrás, salatiel_pinheiro disse:

A maquina esta com o windows 7 ultimate. Acha que ainda pode ter instabilidade ?

Win 7 é uma boa versão, embora algumas aplicações atuais, até mesmo alguns navegadores se atualizados, não serem suportados. Se estiver otimizado acho que não haverá problemas para as funções que você mencionou. Mesmo assim, se possível vale um teste antecipado. Comprar um computador antigo as cegas ou de algum desconhecido é correr muito risco.
Se for de alguém que você conheça e confie sempre há a possibilidade de solução.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!