Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite. Tenho uma placa de vídeo GTX750TI e um processador i5 3330. Gostaria de saber se, neste momento, seria melhor eu fazer um upgrade no meu processador ou na minha placa de vídeo. Se puderem me enviar sugestões, agradeço. placa-mãe H61M-S1. 

Postado

@Swat Mito Seja bem-vindo ao fórum.

Sinceramente nem num e nem no outro seria investir em uma plantaforma morta (Intel 3rd gen), fora que uma RX 570 já dava umas gargaladas absurdas e pelo preço que estão agora as RX 570 eu me deixava quieto.
Se quiser fazer upgrade pegue por enquanto um Ryzen 5 1600AF + B450 + 2x8GB DDR4.

Postado

@Leo Oliv Tipo assim mano, eu pensei em pegar uma gtx1650 4gb, porque meu amigo é dono da loja e ele faz preço de custo. Não sei se meu processador conseguiria tirar o máximo da placa. No momento eu gostaria de ter uma placa com mais memória, porque to tendo que rodar Far Cry 5 no minimo pra ele manter 30 fps. O que tu acha de eu pegar essa gtx ao invés do processador?

Postado

@Swat Mito Se seu amigo é dono da loja tente negociar com ele uma RX 570 é melhor que a GTX 1650.

O i5 3330 é um pouco fraco para aguentar, mas se o objectivo for pegar agora a placa de video e um dia trocar de kit a RX 570 é uma melhor escolha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!