Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!!

Estou pesquisando sobre tinta e foi recomendado tinta inktec minha impressora é uma epson m200 workforce, fui pesquisar no google onde adquirir e me deparei com 3 lojas de nome inktec, e pessoas vendendo no mercado livre tambem, sei que tem falsificação de tinta inktec.

vocês recomendam algum vendedor? ou qual a loja oficial da inktec no brasil?

obrigado!!!

Postado
1 hora atrás, Eder Neumann disse:

eu recomendaria a tinta da epson mesmo...

a tinta epson que vem junto com a epson m205 é o modelo "774", e achei a tinta modelo "664" por 59,90
da algum problema? nas especificações da tinta 664 não consta o modelo da minha impressora

Postado

o manual que você diz é o da impressora?
diz "use uma garrafa de tinta com código correto para este produto"

a 774 é pigmentada e aparentemente a 664 não é pigmentada

• 1 ano depois...
Postado
Em 10/06/2020 às 14:41, SdeSadia disse:

Boa tarde!!

Estou pesquisando sobre tinta e foi recomendado tinta inktec minha impressora é uma epson m200 workforce, fui pesquisar no google onde adquirir e me deparei com 3 lojas de nome inktec, e pessoas vendendo no mercado livre tambem, sei que tem falsificação de tinta inktec.

vocês recomendam algum vendedor? ou qual a loja oficial da inktec no brasil?

obrigado!!!

https://inktecdasil.corpsuite.com.br/epson

Esse é o site original da Inktec.

A Inktec (original) não está no Mercado Livre justamente para não confundir os clientes. Eu estava procurando agora e quase caí novamente no golpe 🤦🏻‍♀️

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...