Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Peguei um Water Cooler Corsair H60 mais fiquei em duvida vi que ele precisa de duas entradas cpu fan e na minha só tem uma dessa e uma sys fan,consigo instalar esse cooler nela ? 

Postado

Da pra utilizar sim dessa forma q você citou, mas dependendo da sua config ai vai ser perda de tempo e dinheiro colocar water cooler(a mobo h310m ja me diz isso), caso o seu cooler box n esteja dando conta ai tu pode compra um outro cooler mais forte, posta sua config ae q eu te indico o que usar

Postado

placa-mãe: H310M

gtx 1660 asus

i5 9400f

ssd40gb

hd1tb 

16gb ram corsair

gabinete Husky Avalanche

fonte corsair 650w

Acho que isso kk peguei mais pelo barulho meu quarto é muito quente é o cooler da intel ta sofrendo vi de um amigo e achei o ela até que silenciosa

Postado

Tenho uma config quase igual aqui(mesmo processador, gpu, ram e armazenamento quase a mesmo coisa também), eu uso o cooler box dele mesmo e também acho q sofre um pouco mesmo pelo barulho q faz no turbo dele(mas aguenta) kkkk, mas caso esteja te irritando o barulho ai tu compra esse water cooler mesmo ou um outro cooler de maior eficiencia (tipo aqueles tower cooler de 6 heatpipe e 2 fan)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...