Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu ping está muito alto, não era assim, alguém pode me ajudar ?


Posts recomendados

Pessoal vou passar minha situação pra vcs. Tenho uma net 6mb a rádio. Meu ping nos jogos ficava entre 35 a 70, algo normal pra internet a radio, dava pra jogar de boa. De 1 mês pra cá ela está horrível de usar, durante o dia está 80% do que ela era antes, baixava a 900kbs na Steam, agora de dia bate 600 no máximo. Quando vai chegando a noite, mais ou menos das 19:00hr em diante ela fica horrível, download fica em media 400kbs, mas o meu real problema e o PING, fica entre 700 a 1100 de ping. Já liguei pra provedora 4 vzs, vieram aqui, reajustaram a antena, e nada,  não melhorou nada. o que vcs acham que pode ser? o que eu devo fazer? OBS: Andei dando uma pesquisada e vi que pode ser o trafego, algo assim porém o intrigante é que meu amigo, mora 8Km da minha casa tem uma conexão a radio 5mb, de outra provedora e o PING dele está bom, igual como o meu era antes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Talisson Costa,

Trabalho com provedor via radio e fibra, geralmente esse problema que ocorre pela interferência que tem entre o provedor e a antena instalada na sua casa, o que você pode fazer e tentar observar se o cabo que esta descendo da antena esta tudo em ordem e se não apresenta oxidação. Fora essa parte tem que cobrar do seu provedor essa melhoria.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Talisson Costa Como disse é a única coisa que você pode tentar verificar, deixa um comando, "ping 1.1.1.1 -t" rodando no seu terminal, e envia uma mensagem para o provedor demostrando essa lentidão e perda de pacotes, você informou piora quando entra em um horário de pico, isso requer mais o AP "que é a antena que te envia o sinal", pode ser que esta com o trafico gargalando e não esta conseguindo atender todos os clientes "pendurados" nele. Pode ser que outro provedor instalou uma antena que esta operando na mesma frequência do seu.

De qualquer forma é bem mais provável ser problema do lado deles 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!