Ir ao conteúdo

iBook G4

ConradoT

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, sou novo no fórum e no iBook G4, estou tendo problemas com a linguagem do teclado que está em inglês, desse jeito não consigo escrever no office nem uma nota!

Gostaria de saber como eu configuro o teclado para português.

Quanto ao office ele veio em inglês e não tenho o cd, tem como eu mudar a linguagem dele pra português???

Sou de Curitiba e uso provedor de adsl Br Turbo no meu pc normal, mas no cd de instalação do discador do modem não vem um discador para versão OS X, eu posso usar um outro discador de adsl ? Alguém tem algum pra me passar ?

Por enquanto sem mais perguntas. :blink:

atenciosamente:

Conrado :blink:

PS: meu modem é um US ROBOTICS model 9001 ... o mais tosko do mercado ! =(

Postado

Olá pessoal, sou novo no fórum e no iBook G4, estou tendo problemas com a linguagem do teclado que está em inglês, desse jeito não consigo escrever no office nem uma nota!

Gostaria de saber como eu configuro o teclado para português.

System preferences > International > Aba input Menu.

Sou de Curitiba e uso provedor de adsl Br Turbo no meu pc normal, mas no cd de instalação do discador do modem não vem um discador para versão OS X, eu posso usar um outro discador de adsl ? Alguém tem algum pra me passar ?

Não precisa de driver nem de discador.

System preferences > Network. Ai você configura "tudo" (dois campos) e aperta conectar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...