Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal boa noite, estou na seguinte dúvida , quero montontar um computador básico mas que de para rodar alguns jogos tipo FIFA, Tomb Raider e Residente Evil e alguns outros, não estou podendo gastar muito no momento então estava pensando em pegar um Ryzen 3 3200 e mais pra frente fazer um up nele, mas aí lembrei que tenho uma placa de vídeo AMD Radeon 5550 HD de 1 GB  a especificação completa vou deixar mais a baixo,  pensei que talvez eu possa  pegar o Ryzen 1600 e utilizar com uma placa-mãe que eu consiga utilizar essa placa de vídeo até eu poder comprar outra melhor. Minha dúvida e essa minha placa e um pouco antiga e não sei se alguma placa para o Ryzen 1600 da suporte a placa de vídeo.

Alguém acha que seria uma boa eu pegar esse 1600 ou o Ryzen 3 3200 sendo e a vantagem seria só economizar com a placa de vídeo pois se pegar o 3 3200 ele já tem a placa 8ntegrada né.

Placa de Video ATI Radeon HD 5550 1GB DDR2 PCI-E 2.0 Sapphire

Características:
• 40nm Process Technology
• Suporte para Hyper Memory
• Matriz de suporte para Hyper Memory no Windows Vista e Windows 7.
• ATI Stream Technology
• ATI Avivo HD
• ATI CrossFireX Multi-GPU Technology
• PCI-Express 2.0
• D-Sub(VGA)
• Dual-Link DVI
• HDMI
• Microsoft DirectX 11
• OpenGL 3.1
• Shader Model 5.0
• ATI Catalyst Control Center
• Accelerated Video Transcoding
• Dolby TrueHD and DTSHD Master Audio Support
• Anti-aliasing features
• Physics processing support
• ATI PowerPlay

Especificações técnicas:

Saída:
• 1 x D-Sub (VGA)
• 1 x DVI Dual-Link
• 1 x HDMI

GPU:
• 550 MHz Clock Core
• Tecnologia de Processos: 40 nm

Memória:
• Tamanho da Memória: 1024 MB
• 128-bit DDR2
• 1600 MHz eficaz

Postado

Cara eu recentemente optei pelo ryzen 3 3200g pra segurar um pouco o money pra placa de vídeo mais p frente e n to me decepcionando não viu, ele até me surpreendeu 

• Curtir 1
Postado
20 horas atrás, Math.Pi disse:

Se não tiver pressa de ter bom desempenho, vai de 1600 AF. Agora se já quiser usufruir de bons gráficos em jogo, vai de 3200G.

Então pressa não tenho mas será que alguma placa de roda o 1600 aceita a minha placa de vídeo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...