Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, boa noite!

Poderiam me dar uma dica para dar uma qualidade melhor a meu setup? 

Costumo jogar apenas League of Legends e Tibia, nada demais, queria só melhorar a qualidade de FPS na hora de jogar, mesmo que sejam jogos que não exigem tanto, já não está mais suportando com folga, muita perda de FPS e chega a cair as vezes 60- fps.

Estou olhando algumas dicas de compras no Aliexpress, mas não tenho ideia se as placas são compatíveis ao socket da placa-mãe...

SETUP PC
PROCESSADOR: AMD A8-7680 RADEON R7, 10 COMPUTE CORES 4C+6G
placa-mãe: ASROCK FM2A68M-DG3+
2 MEMÓRIAS DDR3: 4GB KINGSTON
FONTE CORSAIR 500W 80 PLUS

Pretendo ficar com esse setup só até o final do ano, pretendo montar uma máquina de 3k+-.

Seria melhor esperar? Da para botar 1 placa de video boa e aproveitar ela depois? ou algo de custo baixo que melhorasse o desempenho.

Postado
38 minutos atrás, Jean Picon disse:

FONTE 500W (REAL)

Qual é a marca e modelo da fonte ?? O mais importante fugiu, a marca e modelo.

Não existe isso de fonte "real", a fonte é real em matéria, você vê ela, pega, sente o peso e pode até dar um tapa nela, pronto, isso é o mais real que terá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...