Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos, venho a vocês novamente pedindo opiniões.

Seguinte eu tenho um PC da seguinte configuração:
AMD FX-8150
GPU Ge Force 660ti 3G
8Gb de RAM 2X4 DDR3 1600

placa-mãe GIGABYTE 970A-UD3

Fonte Corsair CX750

Esta configuração está dando gargalo no processar principalmente, surgiu a oportunidade de um amigo que está vendendo a seguinte configuração:
I7-3770
GPU Geforce GTX 970 EVGA FTW 4B
16Gb de RAM 2X8 DDR3 1600
placa-mãe GIGABYTE GA-B75M-D3H
Fonte Corsair CX750

Ambos vou usar meu SSD de 240g SATA para sistema + HD 1T para dados

Eu sei que preciso trocar meu PC, principalmente a parte de CPU e consequentemente placa-mãe, porém um kit de upgrade dessas configs para atual fica em torno de 1500 com CPU Ryzen 5, e este amigo está vendendo a config completa acima por 1200, queria saber a opinião de vocês, e também saber se caso eu precise trocar de CPU na config do meu amigo, eu consigo com a mesma placa-mãe.

Desde já agradeço galera

Edit1: Complemento de informações

• Membro VIP
Postado

Isso é uma troca? Ou exatamente tudo o que tem neste PC Intel irá custar 1200? No caso você ainda ficaria com a máquina AMD?

Pois parece que você tá mesclando peças de ambas as máquinas. Mais fácil falar o que tá vindo por estes 1200 e não o que você tá montando na sua cabeça.

Postado

@Phoenyx A configuração de cima é a minha mesmo e a de baixo é o que vem por 1200, a única coisa que vou mesclar é o SSD.

E vou manter o que já tenho, então ficarei com a de cima e a de baixo por 1200

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...