Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite estou precisando de um pc pra trabalhar,estudar e também jogar volta e meia,infelizmente os preços estão bem elevados por causa do covid-19,ai pesquisando preço achei essa loja(https://www.navegamer.com.br/),os preços estão muito abaixo do restante do mercado,me interessei por esse modelo em específico https://www.navegamer.com.br/desktop--gamer--nave--urano--aa--01?relatedoptions_id=482, andei olhando e eles são uma marca da empresa daten tecnologia,me interessei muito pelo computador,queria saber se vale a pena e se é confiável comprar com eles.

Postado

Dica pra vida, onde quer que você veja que os

7 horas atrás, SirDestiny disse:

preços estão muito abaixo do restante do mercado

é por que tem caroço nesse angú.

No caso, o caroço é o seguinte: não especificam marca e modelos de vários componentes. Então certamente vão te empurrar tudo de mais barato e pior que tiver no momento, pra poder entregar um "SUPER PC RYZEN 5 3600, RX 570 FULL RGB"... Ou seja, fonte genérica, placa-mãe e memórias das mais básicas e por aí vai. Em suma, é um modelo de negócio lamentável que se baseia na ignorância dos clientes. Igual a essa tem várias. Eu não compraria.

Postado
5 horas atrás, Shaman93 disse:

Dica pra vida, onde quer que você veja que os

No caso, o caroço é o seguinte: não especificam marca e modelos de vários componentes. Então certamente vão te empurrar tudo de mais barato e pior que tiver no momento, pra poder entregar um "SUPER PC RYZEN 5 3600, RX 570 FULL RGB"... Ou seja, fonte genérica, placa-mãe e memórias das mais básicas e por aí vai. Em suma, é um modelo de negócio lamentável que se baseia na ignorância dos clientes. Igual a essa tem várias. Eu não compraria.

Vou deixar quieto então,esperar a situação normalizar um pouco aí eu vejo,os preços aumentaram muito,principalmente placa de vídeo.

• 5 semanas depois...
Postado
Em 12/06/2020 às 22:53, SirDestiny disse:

boa noite estou precisando de um pc pra trabalhar,estudar e também jogar volta e meia,infelizmente os preços estão bem elevados por causa do covid-19,ai pesquisando preço achei essa loja(https://www.navegamer.com.br/),os preços estão muito abaixo do restante do mercado,me interessei por esse modelo em específico https://www.navegamer.com.br/desktop--gamer--nave--urano--aa--01?relatedoptions_id=482, andei olhando e eles são uma marca da empresa daten tecnologia,me interessei muito pelo computador,queria saber se vale a pena e se é confiável comprar com eles.

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.

• 7 meses depois...
Postado

Pelo que fiquei sabendo dessa nova marca, é ela que fábrica algumas de suas peças de hardware, como os pentes de memória RAM, SSD, placa-mãe, gabinete e até mesmo periféricos como teclados, mouses e headset

Creio que esse deve ser um dos motivos do preço ser baixo em comparação as demais lojas

Postado
Em 13/06/2020 às 06:15, Shaman93 disse:

No caso, o caroço é o seguinte: não especificam marca e modelos de vários componentes. 

Além disso lacram o gabinete, alegando perder a garantia se abrir, querem manter a "receita" bem secreta. :) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...