Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então galera,  sou meio novato na área de se montar um pc por partes e gostaria da ajuda de vcs... tenho em mente até o momento apenas uma ssd de 240gb e uma RAM de 8gb ddr4 e processador Intel core i7/i5 de 7 geração ou uma ryzen 5/3 amd.... porém não sei bem os valores e em relação a compatibilidade das peças...

Pretendo montar esse pc com um valor de até 3500$ e gastando por mês para não ficar tb muito puxado os valores das peças... porque vcs me indicam?

Postado

@Blastzera Ryzen 5 1600 AF

B450 DS3H

PCYes Electro V2 450

HD de 1TB

RX 570 ou RX 580

Aerocool 500 (gabinete é mais do seu gosto, tendo fonte em baixo ta beleza)

olha se cabe no seu orçamento se não couber digo uma mais barata e mais modesta.

Não recomendo intel, nem a nona nem a décima gen principalmente a sétima.

Postado

@PlayerUzumaki tem algum site que você indica de confianca para compra das peças? É eu gostaria tb de saber a respeito do sdd e memória RAM... se já seria ideal colocar logo uma ser4 ou vai depender da compatibilidade?

Em relação a essas peças,  elas têm possibilidade de atualizações  futuras pra daqui um tempo?

Postado

@Blastzera

12 horas atrás, Blastzera disse:

tem algum site que você indica de confianca para compra das peças?

Por enquanto ta sendo terabyte e kabum (a pichau ta tendo problemas com envio)

É eu gostaria tb de saber a respeito do sdd e memória RAM... se já seria ideal colocar logo uma ser4 ou vai depender da compatibilidade?

como você já tem um é so conectar e instalar o windows nele e jogos/arquivos que você precisa que abra rápido e pronto

Em relação a essas peças,  elas têm possibilidade de atualizações  futuras pra daqui um tempo?

Sim da para por um Ryzen 7 3700X/3800X talvez algum da linha 4000 só a fonte que talvez fique no limite de uma RTX 2060 Super mas a RX 580 / RX 570 já rodam qualquer jogo no FullHD médio/alto a mais de 60 FPS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!