Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera,

Como posso mandar para vocçês vê se consegue me ajudar com esse problema, a cada 2 dias talvez meu PC desliga sozinho do nada, e quando vou ver o Visualizador de Evetos tem vários alertas e erros.

image.thumb.png.9a47af839671fd49a0f9f9ad5de2bb0b.png

Postado

@XDRZ meu é um:

Intel Core i5 8400 2.8GHz (4.0GHz Turbo), 8ª geração

16 GB Ram

GeForce GTX1050 TI Cérberus

Fonte Thermaltake Smart Series 600W, 80 Plus

Gabinete RGB 3 Fans + Fita mas fica desligado

• Membro VIP
Postado

@xistudo Tua fonte tá adequada para o sistema, até sobra energia. Então precisa começar a tentar eliminar as possibilidades.

Já tentou uma instalação nova e limpa do Windows para ver se resolve?

Vale também fazer alguns testes do tipo usar o PC eliminando componentes, sem um pente de memória, sem placa de vídeo, para tentar descobrir se algum componente do PC está dando problema.

• Membro VIP
Postado

@xistudo colega, se o estabilizador está ruim, obviamente pode causar o desligamento da máquina. Aliás, é um erro comum as pessoas colocarem computadores com fontes de 500/600W e até potências maiores em estabilizadores de supermercado de 250/300W. Nem preciso dizer que a conta não fecha, certo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...