Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente instalei um Quad Core, meu processador anterior era 32-bits, e após instalar a ISO do Windows 10 64-bits e tentar abrir a instalação aparece a mensagem "Este aplicativo não pode ser executado em seu PC", acredito que pelo meu atual ser 32, mas o que eu quero fazer é exatamente trocar. Apenas queria saber se não tem nenhum outro processo a se fazer ou se pelo menos tem alguma explicação específica para esse problema antes de levar à um técnico.

estou disponibilizando uma imagem que encontrei no google da mensagem exata, se puderem contatar caso tenha alguma maneira de contornar o problema, também serei grata!

executar-2.png

• Membro VIP
Postado

@Mary Souza Tudo bem jovem?

A instalação do Windows não pode ser iniciada a partir de um sistema "rodando", deve ser iniciada através do BOOT, normalmente com um pendrive de pelo menos 8GB. Faça um backup de todos os seus arquivos. Com o programa Rufus, crie um pendrive de boot com a opção "Sistema de destino" BIOS (OU UEFI-CSM). 

image.png

Coloque o pendrive criado no computador e reinicie para iniciar a instalação. Dependendo da configuração pode ser necessário indicar uma tecla para dar o boot a partir do pendrive. Aproveitando descreva completamente a configuração do seu computador com nome, fabricante e modelo dos componentes. 

Até!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!