Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, já uso essa placa-mãe há algum tempo com um monitor, recentemente resolvi adquirir outro para tentar utilizar os 2 ao mesmo tempo (um AOC e outro HP), porém quando fui tentar usar o vídeo onboard junto com a offboard( uma GT 730), não consegui. Meu irmão e meus amigos utilizam assim, mas a placa-mãe deles é outra, tem uma opção na bios que habilita a onboard primeiro e depois o pci express, mas a minha simplesmente não tem opção onboard lá. não entendo se é porque meu processador que é um phenom não tem onboard, mas a placa-mãe tem então creio que deveria ser a mesma coisa... Alguém sabe como me ajudar? O segundo monitor não deu video nem na placa de vídeo com um adaptador simples

Postado
8 horas atrás, Eder Neumann disse:

qual sua placa-mãe, qual o modelo do seu processador?

adicionado 0 minutos depois

e que adaptador você esta tentando usar

MCP61-M3 v7 , Phenom 2 x4 910, tentei usar um adaptador comum de entrada de vga pra dvi

Postado

nao encontrei nada na documentação da mobo sobre o video on-board, parece dependendte do cpu, que não parece ter video integrado também, entao acho que você precisa usar as saidas da vga mesmo, que se nao estou enganado possui ao menos 2 saidas, mas não sei se sãoindividualizadas..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...