Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Warzone, não abre e não apresenta erro


Posts recomendados

Bom dia galera, beleza?

Ontem 15/06 abri o Call of Duty Warzone e joguei 2 partidas, ao puxar a terceira fiquei na tela de carregamento infinito (tela que carrega antes da sala pre jogo), tive que fechar o jogo pelo gerenciador de tarefas, o pc ficou meio lento ate finalizar as atividades e gerenciador de tarefas parou de responder mais logo voltou ao normal, voltei a abri o jogo uso o app do battle net para abrir pois minha acc é pela blizzard, quando clico no botão jogar ele muda para iniciando... porém nao abre o jogo e nao apresenta nenhum erro na tela e o botão depois de alguns minutos voltar ao modo jogando.
Ja atualizei drivers, sistema operacional, já rodeio o modo reparo do arquivos do jogo pelo app da battle net, ja apaguei os arquivos temporários, ja rodei SFC, já iniciei o sistema somente com serviços microsoft, já criei outra conta pra tentar logar, ja criei outro usuário no pc e tentei rodar o jogo mais faz a mesma coisa, ate agora tudo que fiz foi sem sucesso, eu não sei se algo esta bloqueando a execução ou alguma defesa do win esta fzdo isso mais outros jogos ele roda, abre todos os programas normalmente, desde o lançamento do jogo sm rodou de boa acredito que não seja nada relacionado a hardware.
Tenho um I5 7400, GTX 1050 Ti, 3x 1TB de HD, 12 Gb RAM, fonte não me recordo.
Além de formata o PC ou reinstalar o jogo alguém poderia me ajudar? 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Em 16/06/2020 às 10:15, KandangoRoo disse:

Bom dia galera, beleza?

Ontem 15/06 abri o Call of Duty Warzone e joguei 2 partidas, ao puxar a terceira fiquei na tela de carregamento infinito (tela que carrega antes da sala pre jogo), tive que fechar o jogo pelo gerenciador de tarefas, o pc ficou meio lento ate finalizar as atividades e gerenciador de tarefas parou de responder mais logo voltou ao normal, voltei a abri o jogo uso o app do battle net para abrir pois minha acc é pela blizzard, quando clico no botão jogar ele muda para iniciando... porém nao abre o jogo e nao apresenta nenhum erro na tela e o botão depois de alguns minutos voltar ao modo jogando.
Ja atualizei drivers, sistema operacional, já rodeio o modo reparo do arquivos do jogo pelo app da battle net, ja apaguei os arquivos temporários, ja rodei SFC, já iniciei o sistema somente com serviços microsoft, já criei outra conta pra tentar logar, ja criei outro usuário no pc e tentei rodar o jogo mais faz a mesma coisa, ate agora tudo que fiz foi sem sucesso, eu não sei se algo esta bloqueando a execução ou alguma defesa do win esta fzdo isso mais outros jogos ele roda, abre todos os programas normalmente, desde o lançamento do jogo sm rodou de boa acredito que não seja nada relacionado a hardware.
Tenho um I5 7400, GTX 1050 Ti, 3x 1TB de HD, 12 Gb RAM, fonte não me recordo.
Além de formata o PC ou reinstalar o jogo alguém poderia me ajudar? 
 

ja desinstalei o jogo e não adiantou , também ja fiz de tudo menos formatar . Por acaso conseguiu resolver de algum modo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo aqui e venho trazer a solução que resolveu pra mim:

Abram o "Executar" do Windows e digitem msconfig. De um ENTER e vá para guia Serviços e procure pelo serviço "Warsaw technology", desabilite o mesmo e reiniciei o computador. Caso não resolver somente desabilitando, vá no Painel de Controle e procure por "Desinstalar um Programa". Procure pelo mesmo nome "Warsaw technology". Desinstale e reinicie o computador. Aqui para mim voltou a funcionar. Este "Warsaw technology" se refere ao sistema de proteção para acesso aos aplicativos e sites bancarios. Por algum motivo esta atrapalhando ou segurando a inicialização do COD.
Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!