Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A algum tempo eu venho percebendo que a RAM do meu computador está sendo sobrecarregada. Geralmente quando existe alguns processos que utilizam mais, chega a 90%. Quando fui abrir a BIOS, eu vi que a minha memória estava sendo reconhecida apenas metade (Tenho 8 gigabytes em apenas um pente de memória, mas apenas 4 estão sendo reconhecidas). Alguém tem alguma sugestão?  

Postado

No seu caso eu iria primeiro tirar uma de cada vez para ver se estava queimada, caso funcionasse com as duas instaladas individualmente, eu então iria trocar os slots que estava no início, então marque as posições antes de tirar.

Postado
6 horas atrás, misterjohn disse:

No seu caso eu iria primeiro tirar uma de cada vez para ver se estava queimada, caso funcionasse com as duas instaladas individualmente, eu então iria trocar os slots que estava no início, então marque as posições antes de tirar.

Eu só tenho um pente pow, o meu problema é que ele está sendo reconhecido apenas metade. 

adicionado 0 minutos depois
6 horas atrás, Ez4Rafa disse:

@IcaroRyan Provavelmente um pente está *****, ou você pode ter coloca 4gb pra integrada (Eu já fiz isso)

Como eu poderia mudar isso de 4gb pra integrada?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...