Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, meu pc tem as seguintes configuracoes.

CORE 2 QUAD Q8300 2.50GHZ

2X4=8GB DDR3

GT 730 2GB DDR3

Eu queria saber o porque em alguns jogos pesados o jogo não roda, por exemplo eu instalei Resident Evil remake de graça na steam e ele nao rodava, eu pensei que iria ficar o fps Mt baixo mas eu iria conseguir jogar, mas TODO jogo pesado meu pc apresenta problemas e volta para área de trabalho, queria saber se essa config iria rodar Dead By Daylight, nao importa os gráficos, só quero rodar. E também tenho outra pergunta, essa placa de vídeo atualiza apenas até o driver 391.35, nao atualiza para os mais recentes no site da nvidia, um cara do fórum disse que essa é o modelo GF 108, muito antigo e a nvidia nao da mais suporte para ele, ele tá certo?

Postado
5 minutos atrás, Matheus1337 disse:

Olá, meu pc tem as seguintes configuracoes.

CORE 2 QUAD Q8300 2.50GHZ

2X4=8GB DDR3

GT 730 2GB DDR3

Eu queria saber o porque em alguns jogos pesados o jogo não roda, por exemplo eu instalei Resident Evil remake de graça na steam e ele nao rodava, eu pensei que iria ficar o fps Mt baixo mas eu iria conseguir jogar, mas TODO jogo pesado meu pc apresenta problemas e volta para área de trabalho, queria saber se essa config iria rodar Dead By Daylight, nao importa os gráficos, só quero rodar. E também tenho outra pergunta, essa placa de vídeo atualiza apenas até o driver 391.35, nao atualiza para os mais recentes no site da nvidia, um cara do fórum disse que essa é o modelo GF 108, muito antigo e a nvidia nao da mais suporte para ele, ele tá certo?

Sua configuração está muito abaixo dos requisitos mínimos pra rodar o jogo. Se co muita sorte o jogo abrir vai ficar totalmente "injogavel".

image.png.6fd3c0ad4695ab7085c752ed240eb94b.png

Postado
26 minutos atrás, Matheus1337 disse:

@NIGHT FALL  Amigo, me da uma dica de configuração?   com placa-mãe h61 para rodar os jogos em hd 60 fps

Não há muito upgrade possível pra sua placa-mãe atual.
Pra rodar os jogos a 60fps é preciso investir bem mais que 1200.
Hoje com 1500 você consegue comprar um ryzen 5 2200G com vídeo integrado que te possibilita jogar muita coisa em HD com boa taxa de frames e futuramente você pode colocar uma placa de vídeo dedicada que vai aumentar ainda mais o desempenho.
Ao meu ver é melhor que comprar uma placa de vídeo e manter seu setup atual.

placa-mãe Gigabyte A320

Link

Processador Ryzen 5 2200G

Link

Memória 8Gb Geil Evo

Link

Fonte Pcyes Spark 400w

Link

TOTAL R$ 1.453,60 + Frete (Para pagamento a vista)

Seguem alguns testes de desempenho em jogos desse kit.

Spoiler

Spoiler

Postado

@NIGHT FALL Eu estava pensando em um athlon 3000g que ficaria mais barato e futuramente eu coloaria uma 1650, a memória se fosse em dual channel teria mais desempenho certo? Mas como a placa-mãe tem 2 slots é melhor colocar 1 de 8 para futuramente só colocar mais 1 de 8 pra ficar 16, porque se fosse 2 de 4 já ia ocupar os 2 slots. obrigado valeu pela dica

Postado
8 minutos atrás, Matheus1337 disse:

@NIGHT FALL Eu estava pensando em um athlon 3000g que ficaria mais barato e futuramente eu coloaria uma 1650

É mais barato mas também é bem mais fraco, particularmente não acho que vale a pena e também ele não empurra uma Gtx 1650.
Processador dual core hoje em dia é pra uso cotidiano, pra jogos ele está quase que obsoleto.
Ao meu ver o 2200g seria o investimento mais viável. É melhor apertar um pouquinho o orçamento e jogar tranquilo que ficar passando raiva depois.

15 minutos atrás, Matheus1337 disse:

a memória se fosse em dual channel teria mais desempenho certo? Mas como a placa-mãe tem 2 slots é melhor colocar 1 de 8 para futuramente só colocar mais 1 de 8 pra ficar 16, porque se fosse 2 de 4 já ia ocupar os 2 slots. obrigado valeu pela dica

Sim, dual channel ajuda bastante principalmente em vídeo onboard.
Isso mesmo, um pente de 8gb de início e futuramente outro pente pra ativar o dual.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...