Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com um computador e gostaria de trocar o processador e a placa-mãe pois o processador não está aguentando os meus trabalhos e esta gargalando muito...

Meu processador e placa-mãe atual:

placa-mãe: GA-H110M-S2V

Processador: I5 7400

Como o meu kit atual não está aguentando meus interesses atuais, eu escolhi um KIT, trocando somente o processador e placa-mãe, e gostaria de uma opinião sobre a placa-mãe, se ela realmente é boa para meu processador novo.

Vou pegar uma  B360M-PLUS GAMING, e vou pegar um i7 9700f, pois não tenho interesse em overclock... em questão de memória ram, estou com dois pentes de 8gb, 2400mhz

Obrigado!

Postado

@Maiquel Junior amigo, recomendo que migre pra AMD, vai gastar bem menos e ter o mesmo desempenho ou mais.

qual tipo de trabalho você executa e qual seu orçamento pro upgrade?

Postado
9 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@Maiquel Junior amigo, recomendo que migre pra AMD, vai gastar bem menos e ter o mesmo desempenho ou mais.

qual tipo de trabalho você executa e qual seu orçamento pro upgrade?

Por enquanto eu faço multi tarefas com o jogo GTA V aberto, pois eu ganho dinheiro lá, mas pretendo ir para o i7 para comecar a fazer stream de jogos, e parar com o multi tarefas... Eu acabo insistindo em Intel pois é costume meu, talvez no future eu pegue, mas eu acabo preferindo Intel por teimosia... @PlayerUzumaki

Postado

i7 só vale a pena se for o da nova geração. e com ele, só dá pra usar com uma Z490, fora water cooler.. só nisso deve já morrer uns 4k fácil. se grana não é problema, taí a sugestão.

Postado
2 horas atrás, Caio Ferreira disse:

i7 só vale a pena se for o da nova geração. e com ele, só dá pra usar com uma Z490, fora water cooler.. só nisso deve já morrer uns 4k fácil. se grana não é problema, taí a sugestão.

Eu vi aqui o preço dela e esta mais ou menos R$2,000, e eu vou conseguir pagar até R$1,000 , tem alguma que aguente esse i7 até mil reais? pelo menos que dure alguns anos, até eu conseguir comprar outra placa-mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...