Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bem, eu estava montando um pc e viquei meio perdido, estou entre 2 confis, 1: ryzen 7 3700x com RX 5700xt e a 2: ryzen 5 3600 com gtx 1660 ti
qual a melhor config?

Postado

a primeira é melhor, mas bem mais cara. a depender do que for fazer no pc e do seu monitor, a segunda já é mais do que suficiente se quer apenas jogar em full hd tranquilão.

Postado

@daiz tudo depende do que você vai jogar, qual monitor tem e principalmente quanto tem pra gastar nisso.

Postado

@Caio Ferreira eu consegui montar a config assim
ryzen 5 3600
16gb ram (2x8)
gtx 1660 ti (se voltar para estoque, caso n volte para estoque eu vou pegar a super)
HD 1 tera (ja tenho ssd)
e uma fonte de 550w 
é uma boa?

Postado

@daiz vai na Super, a Ti não vale a diferença de preço q tem pra Super. na verdade, pro seu uso até a 1660 comum dá conta. recomendo uma fonte de 450W ou no máximo 500W, é um pc bem eficiente e consome pouco apesar da excelente performance.

• 4 semanas depois...
Postado
Em 17/06/2020 às 21:20, daiz disse:

@Caio Ferreira eu consegui montar a config assim
ryzen 5 3600
16gb ram (2x8)
gtx 1660 ti (se voltar para estoque, caso n volte para estoque eu vou pegar a super)
HD 1 tera (ja tenho ssd)
e uma fonte de 550w 
é uma boa?

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!