Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com um problema no meu pc já faz um tempo. 

Meu computador funciona normal mas tem horas que ele desliga do nada e não liga de novo, depois de algum tempo ele liga normalmente. Isso acontece às vezes (2x no mesmo dia ou 1x por semana), também fica semanas sem acontecer nada e funcionando normalmente.

Hardware 

Ryzen 7 1700 3.0ghz

Water cooler: pcyes sangue frio 2 120mm

placa-mãe: Asrock B450 Pro4

Placa de vídeo: GTX 1060 3gb

Memória ram: 16gb 2666mzh

HD: 2TB 7200 rpm

SSD: 120gb

Fonte EVGA 600W 80 Plus White - 100-W1-0600-K

Uso filtro de linha 

Vídeo do pc com dificuldade de ligar: 

• Membro VIP
Postado

@Mr.Waffles acho que o primeiro passo a se fazer é testar componente por componente, ligando apenas a placa-mãe com CPU e RAM e ir por eliminação, pelo que você descreveu é bem provável que seja fonte, apesar da sua ser consideravelmente boa apesar de eu achar que uma de 600W é overkill, ou seja, exagero. Você consegue testar com outra fonte, há alguém que você possa emprestar ou algo do gênero? Mas pode ser placa-mãe também. Por isso acho importante o teste dos componentes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!