Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então gostaria de saber se essa memoria ram funciona no meu ryzen 5 3400g e na placa-mãe a320m-hd, estou com essa duvida pois na descrição esta escrito a seguinte frase:1. plataforma amd com gráficos integrados não é supor tado estes cpu para 16 gb 2666 mhz ram (como ryzen x-xxxx)

ops olhei recomendações sobre ela e falaram que ela é muito boa e custo beneficio 

blog1.png

blog2.png

adicionado 0 minutos depois

eu irei pegar 8 gb 2666 

Postado

Olá!?

Pois é: 16Gb 2666Mhz não é suportado pra esse processador Ryzen™ 5 3400G, e sim pra processadores da Intel!

8 Gb 2666 é suportado mas terá que fazer uma atualização da Bios.

Também tem na nota:

https://ae01.alicdn.com/kf/H59bc2a20e3ab4a37bfa63464ff99fb66M.jpg

AMD r3 2200G, R5 2400G, Athlon 200GE A10-9600, Core i7 6700K,
I5 6500, i3-6100 alguns dos principais (AMD e Intel) Parcialmente integrado
CPU gra-phics devido a problemas na fonte do firmware, existe uma
incompatibilidade, após a detecção...

Melhor na minha opinião, você lêr o manual de sua placa-mãe e apenas, pegar as memórias compativeis conforme está escrito no site do fabricante!

Espero ter ajudado.

Postado
5 minutos atrás, LuisOPsum disse:

8 Gb 2666 é suportado mas terá que fazer uma atualização da Bios

Então a minha bios ja esta atualizada e tem 8 gb de memoria 2666hz porém é de outra marca 

adicionado 4 minutos depois

@LuisOPsum inclusive olhei as especificações da minha placa-mãe e não mostra se ela aceita ou não essa memoria ram

adicionado 5 minutos depois

- Tecnologia de memória DDR4 Dual Channel
- 2 x slots DDR4 DIMM
- CPUs AMD série Ryzen (Matisse) suportam memória DDR4 3200/2933/2667/2400/2133 ECC & não-ECC, sem-buffer*
- CPUs AMD série Ryzen (Pinnacle Ridge) suportam memória DDR4 3200+(OC)/2933(OC)/2667/2400/2133 ECC & não-ECC, sem-buffer*
- CPUs AMD série Ryzen (Picasso) suportam memória DDR4 2933/2667/2400/2133 não-ECC, sem-buffer*
- CPUs AMD série Ryzen Suporta DDR4 3200+(OC) / 2667/2400/2133 ECC & não-ECC, sem-buffer*
- APUs AMD Série-A de 7ª Geração suportam memória DDR4 2400/2133 não-ECC, sem-buffer*
- Capacidade máxima de memória do sistema: 32GB**
- 15μ de Ouro nos Contatos dos Slots DIMM

*Para CPUs da Série Ryzen (Picasso & Raven Ridge), o ECC é suportado apenas com CPUs PRO.
Por favor consulte a tabela abaixo para o suporte à frequência de memória AMD não-XMP.

APUs Série Série-A:

CPUs Série Ryzen (Matisse):

CPUs Série Ryzen (Pinnacle Ridge):

CPUs Série Ryzen (Picasso):

CPUs Série Ryzen (Summit Ridge):

CPUs Série Ryzen (Raven Ridge):

SR: Single rank DIMM, 1Rx4 ou 1Rx8 na etiqueta do módulo DIMM
DR: Dual rank DIMM, 2Rx4 ou 2Rx8 na etiqueta do módulo DIMM

**Devido a limitações do sistema operacional, o tamanho da memória pode ser menor que 4GB para a reserva de uso do sistema no Windows® 32-bit. No Windows® 64-bit com CPU de 64-bit, não existe esta limitação.

adicionado 5 minutos depois

essa são as "especificações"

• Curtir 1
Postado

Olá!?

Então, melhor você não comprar, pra depois, você ficar apenas com ela guardada ai! e as informações são bem clara!

Apenas adquira tipos de componentes compatíveis, pra que você, não tenha nenhum problema.

Espero ter ajudado.

• Curtir 1
  • 4 semanas depois...
Postado

Opa, beleza? Então, eu comprei uma dessa 8gb 2666 e to esperando chegar, se for compatível aviso aqui! minha config: ryzen 3 3200g, asrock a320-hd

• 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • mês depois...
  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...