Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um i5 8400 e quando jogo o Call of Duty Warzone ele fica com 80 graus mas em jogos mais leves como cs 65 a 70 graus, isso é normal pra esse processador?

Postado

@Vinicius06 Tenta fazer um teste de stress, deixa ele em uso de 100% com programas como AIDA64, tente deixar enquanto você vai dormi de noite..

Se passar dos 85, ele não está normal, provavelmente vai ter que troca a pasta térmica 

Postado

@Vinicius06 Não, ele vai apenas stressa seu processador para que fique 100%, se seu processador passar de 85 graus, sua pasta térmica está ressecada ai você vai ter que trocar ela!

Postado
4 horas atrás, keyjenn disse:

@Vinicius06 Tem quanto tempo que você não troca sua pasta térmica?

4 meses, talvez seja porque só tenho 1 fan. Mas eu vou colocar mais um

9 horas atrás, GomesDavi disse:

@Vinicius06 Não, ele vai apenas stressa seu processador para que fique 100%, se seu processador passar de 85 graus, sua pasta térmica está ressecada ai você vai ter que trocar ela!

ok

• 2 semanas depois...
Postado

@Visitante mano o problema e o seguinte: o computador deve passar de 85 graus mas o problema é que meu pai so confia em um cara,(que foi o que montou meu pc) e ele acha que está normal por causa do limite, e se eu falar que a pasta termica está ruim ele vai falar que não e não sei o que. Não sei se vai dar pra trocar a pasta termica, mas eu gostaria de saber se isso estraga meu processador

Postado
57 minutos atrás, Vinicius06 disse:

mano o problema e o seguinte: o computador deve passar de 85 graus mas o problema é que meu pai so confia em um cara,(que foi o que montou meu pc) e ele acha que está normal por causa do limite, e se eu falar que a pasta termica está ruim ele vai falar que não e não sei o que. Não sei se vai dar pra trocar a pasta termica, mas eu gostaria de saber se isso estraga meu processador

Se você tá "amarrado" assim, deixa a coisa fluir.. Tem gente que só aprende, quando dói no bolso..

Risco de estragar é MUITO, mas MUITO remoto.. Se estiver usando o cooler box, num gabinete muito fechado, tudo que tá acontecendo é normal.. Aliás, veja a temperatura da placa de vídeo também..

Postado

@RS Faria sim, esta tudo fechado, 1 cooler box e  1 fan. Provavelmente ano que vem coloco mais um. 0laca de video media entre 60 a 70 graus. 

Risco remoto seria um risco pequeno ou grande? Nao entendi, mas o processador esta na garantia ate o ano que vem.

Postado
3 horas atrás, Vinicius06 disse:

Risco remoto seria um risco pequeno ou grande? Nao entendi, mas o processador esta na garantia ate o ano que vem.

🤨

É mais fácil você ganhar na loteria, do que perder a CPU por queima..

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...