Ir ao conteúdo

Notebook com listras na tela

Ir à solução Resolvido por Reset2020,

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Iae clã

A um tempo estou tendo um probleminha com a tela do meu notebook, eu quebrei a tela dele uma vez (tanto o vidro quanto o Lcd) e mandei um técnico arrumar. Porém, com o tempo as coisas foram piorando. Primeiro, apareceu um enorme risco na parte de baixo da tela (a segunda e as duas últimas imagens mostram isso) e depois fica a tela inteira (primeira e terceira imagem) sendo que isso só fica dependendo da posição da tela do notebook.

Explicando melhor, conforme vou rotacionando a tela (no sentido de abrir/fechar) ela muda entre o bug preenchendo tudo ou só parte da tela, tendo que ficar numa posição exata, caso mexa mais que isso, ela automaticamente preenche toda a tela.

Alguém saberia me dizer o que é isso? A tela quebrou-se novamente ou foi mal colocada. Alguém poderia me ajudar.

Obs:

O modelo do notebook é STI 1422.

Eu não levei novamente pro técnico porque já faz algum tempo e ele nem mora mais aqui.

Caso não ficou esclarecido o problema, eu postei um vídeo no YouTube e poderia mandar o link, mas não sei se é contra as regras do site.

Screenshot_2020-06-18-22-28-44-490_com.miui.videoplayer.jpg

Screenshot_2020-06-18-22-29-03-666_com.miui.videoplayer.jpg

Screenshot_2020-06-18-22-29-06-001_com.miui.videoplayer.jpg

Screenshot_2020-06-18-22-29-21-039_com.miui.videoplayer.jpg

Screenshot_2020-06-18-22-29-41-621_com.miui.videoplayer.jpg

• Solução
Postado
27 minutos atrás, AngelDK disse:

dependendo da posição da tela do notebook.

Defeito na imagem ao fazer a inclinação da tela, geralmente é o cabo flat.

Faça a substituição do cabo flat, para testar.

Quanto a tela quebrar novamente, tem de verificar a pressão de mola nas dobradiças. Como tambem, ver se as hastes laterais que fixam a tela na moldura, não se encontram trincadas.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...