Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou pensando em aumentar minha intenet fibra para 60 megas, meu roteador é dual band, mas meu celular só se conecta em Wi-Fi de 2,4GHz. Será se eu mudar para 60 megas meu celular vai conseguir alcançar essa velocidade ?

Postado

@FlapJack09 60 megas cravado em um celular 2,4ghz tendo somente 60 mega de banda ? nao vai dar nao, vai variar entre 30 a 45 no maximo 50 mega se der vai ser chorando.

Quando tu ver foto de 2,4 ghz marcando 50 megas, tu pode ter a certeza que a banda minima contrata é de 100 megas para cima.

Somente celular premium ultrapassa 50 megas em Wifi 2,4ghz Tipo motoz2force. Pocophone, mi

6197767408.png

• Obrigado 1
Postado

@Tio Chang Mesmo assim acho que vou contatar, porque uso minha tv no cabo, e acho que no cabo chega os 60 megas né? 

No Wi-Fi não ligo muito pra velocidade, minha prioridade é a velocidade que chega na minha tv

Postado

@FlapJack09 J7 metal, o que eu mais uso, tambem nao tem 5ghz.

E quando eu tinha 60 megas dava media 30 a 45 mega chorando

Agora que eu tenho 100 mega ele da 50 mega rs rs.

adicionado 4 minutos depois

@FlapJack09 Se tu instalar um monitor de taxa de internet em tempo real, aqueles velocimetros que ficam proximo ao relogio mostrando qual a velocidade o aparelho ta consumindo, tu reparara que é bem difícil atingir 50 mega ainda mais se a rota da fibra for boa.

Quando junta um monte de atualizaçao do google play e tu manda atualizar, tu ira perceber que ele da um salto 30  40 megas e bum, ja instalou o programa.

Para ligaçao de video whatsapp ele gasta 9 a 10 megas de up e dow mais ou menos.

Pra video do youtube, pelo menos o j7 so ta aceitando 720p, os videos dao salto 5 mega a cada um minuto, e 7 a 9 mega se for video ao vivo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...