Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve, guys!

Tenho tido o problema da tela congelando por alguns segundos (fora do game e in game ((dentro do game preciso desligar o pc, fora dele, espero uns 5/10 segundos e volta.)) 

Já limpei slot da memória RAM, troquei de slot e etc. E tbem fiz o diagnóstico de memória do win10, tudo ok!

Recentemente coloquei uma nova placa de video, (antes era processador c video integrado) coloquei uma rx 570 4gb, drivers todos corretos pelo site da fabricante. Tenho uma AMD Ryzen 3 2200g + RX 570 4b + Fonte 500W. E ainda jogo com a tampa aberta.

Não dá tela azul, apenas congela. 

Poderiam me ajudar?

Valeu!

Noix

Postado

Eu só uso uma memória de 8gb. Referente a fonte, está conectada a um estabilizador. 

Estou achando que pode ser a placa de vídeo, afinal, nunca tinha dado esse bug antes. Limparei o slot e os conectores. 

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...