Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia.. Estou com um problema no meu computador há alguns dias, o mesmo inicial normalmente mas quando tá terminando de carregar o Windows ele perde vídeo e os periféricos se desligam (mas o gabinete continua funcionando), já tentei formatar e sempre que formato o mesmo inicia normalmente até que chega a noite e eu desligo no próximo dia acontece novamente (já tentei outro HD e deu na mesma), então resolvi tentar entrar em modo de segurança é funcionou normalmente mas a questão é que... Não sei o que pode ser uma vez que o mesmo foi formatado por conta desse problema ontem então todos os drivers foram instalados ontem.. Gostaria de saber quais são os principais causadores para poder ir desativado e tentar achar o problema (ou outra maneira de encontrar) 

OBS: já desabilitei e desinstalei o driver de vídeo 

Postado

Com o driver da placa de video desinstalado ele continua apresentando esse problema?

Entra no modo de segurança e desinstala o driver de video usando o DDU, depois tenta iniciar no modo normal pra ver se o problema some?

• Curtir 1
Postado

consegui fazer ligar... desligando a placa de vídeo (cabo de alimentação), e ligando na onboard... mas agora estou sem saber se e problema com a placa de vídeo (espero que seja... pois pretendo trocar) ou talvez na fonte (uma vez que com a placa de vídeo ligada ele não da mais nenhum vídeo e nem os periféricos permanecem ligados)... como não tenho outro pc para testar a placa de vídeo e fonte.. ficarei na duvida (acredito que não tenha programas para tal)

ps: gostaria apenas para desencargo de consciência saber se (sei que a fonte e ruim mas..) um BRP500 segura um I3 2120 + 9800gt + 4gb ram + 2 hd 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!