Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com riscos brancos e pretos na tela


LuadeSol

Posts recomendados

Há alguns meses meu notebook vem tendo um problema! Riscos pretos e brancos vem aparecendo na tela eles são verticais e horizontais e aparecem do nada, quando estou usando ele, aparece ao utilizar o navegador, ao abrir jogos, a galeria, tudo! Já mandei pra assistência 2 vezes, na primeira não apareceu nenhum problema, mas na segunda fizeram algo nele mas mesmo assim continua aparecendo, não sei mais o que fazer alguém me ajuda!! 

 

Vídeo: https://photos.app.goo.gl/GMMMZXCR5Ub3kzzN9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!?

Você já fez o teste imprensando um pouco as laterais dos 4 lados? também já fez o teste quando fecha a tampa um pouco?

Eu acredito que esses riscos poder ser o cabo flat que tá folgado ou também pode ser o drive que não tá na última versão "Atualizado". Se for o drive, você baixa a última versão no site do fabricante e instala, agora caso seja o cabo flat, você informar na loja "Autorizada" que o problema é esse cabo flat, ai eles ver lá, e faz o conserto!

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LuadeSol disse:

Riscos pretos e brancos vem aparecendo na tela

Ligue um monitor externo na saída vga, e acompanhe a imagem.

Se o defeito for somente na tela interna, as causas podem ser : cabo flat, tela e BGA de vídeo.

Para testar o cabo flat, faça movimentos de inclinação da tela, e acompanhe a imagem.

Se for a tela, tem de colocar outra para teste.

E por fim , falha de BGA de vídeo, tem de fazer um esquentamento no chip, a fim de testar, se confirmar, fazer reballing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!