Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

a pergunta e o próprio titulo.

caso a chance de dar problema seja grande, eu vou usa duas fonte, eu sei duas solução viável.

*1  shocker 400w para alimenta a placa-mãe, processador e placa de vídeo, o restante das peça e sustentada pela outra fonte. 

*2 shocker 400w para alimenta a placa-mãe e placa de vídeo, a outra fonte vou liga na alimentação do processado e o resto das peça.

quando eu falo o resto das peça significa 2 hd, 1 ssd e 1 cooler.  

o quer vocês acha?

Postado
  Em 21/06/2020 às 16:39, Shaman93 disse:

A resposta curta é sim.
HD, SSD e cooler não consomem praticamente nada, a ideia de ligar separado não faz sentido.

Expandir  

verdade, mais e uma opção. a opção 2 faz mais sentido do que a 1. caso fosse fazer.

Postado

@konyzen

Bem vindo ao fórum do CdH!

O melhor seria pegar direto uma fonte de 500W de boa qualidade para alimentar tudo.

Se insistir na ideia de usar 2 fontes, sugiro ligar 1 fonte apenas com a placa de vídeo, e a outra fonte com o restante.

A linha Shocker da PCYes oferece produto de entrada sendo mais indicada para um PC de escritório.

Agora minha pergunta: Já tem estas 2 fontes ou vai comprar a outra?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!