Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um i7-7700 e minha placa-mãe IPMH110G queimou, Qual seria a melhor placa-mãe custo benefício pra comprar hoje para repor minha h110 antiga?

Postado
18 minutos atrás, arthur5492 disse:

Eu tenho um i7-7700 e minha placa-mãe IPMH110G queimou, Qual seria a melhor placa-mãe custo benefício pra comprar hoje para repor minha h110 antiga?

se custo x beneficio se estende a apenas preço, só outra h110 que dentre os chipsets disponiveis é o mais simples e barato que existe

Postado

@arthur5492 nunca confiei muito nessas marca, você comprou um i7 7700 e economizou tanto assim numa placa-mãe da pcware? tenta achar alguma h110 usada mesmo da Asus ou Gigabyte etc... deve achar ai por uns 250 a 300 reais!

eu tenho uma h110m da Asrock, mas queimou o som, cê pode ver que é uma linha mais inferior também igual a sua, e a sua queimou também, então melhor pegar uma de marca mais confiável mesmo!

Postado

É que tava barateza, é um pc da acer GX-783 br-13 comprei faz 2 anos, estou pensando numa h110m-cs/br da Asus ou uma b250m Plus da Asus também.

adicionado 2 minutos depois
7 horas atrás, Leandro Dias. disse:

@arthur5492 nunca confiei muito nessas marca, você comprou um i7 7700 e economizou tanto assim numa placa-mãe da pcware? tenta achar alguma h110 usada mesmo da Asus ou Gigabyte etc... deve achar ai por uns 250 a 300 reais!

eu tenho uma h110m da Asrock, mas queimou o som, cê pode ver que é uma linha mais inferior também igual a sua, e a sua queimou também, então melhor pegar uma de marca mais confiável mesmo!

Só que está muito caro agora, a h100m sai por 485, b250 também está um pouco cara no mercado livre, eu também estava pensando em fazer uma loucura  e comprar uma z270 da Asus por 700

adicionado 3 minutos depois
7 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

se custo x beneficio se estende a apenas preço, só outra h110 que dentre os chipsets disponiveis é o mais simples e barato que existe

Eu estava procurando umas h110 só que achei a maioria simples e as melhorzinhas estavam no preço da b250

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...