Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cadeira gamer feita com Banco de carro


Posts recomendados

   Comecei a pesquisar cadeiras gamers pra comprar na faixa etária de 700 reais, mas todos os vídeos que vi percebi que a espuma da cadeira se estragava com 2 anos de uso. Achei também alguns vídeos sobre como fazer cadeira a partir de bancos de Carros, achei mais interessante, confortável e mais barato também. A questão é, onde eu posso comprar o pistão(base) da cadeira e as hastes laterias de apoio pra mão, porque na internet o frete é quase 100 reais, alguém sabe qual o nome dessas lojas? se vende em lojas grandes? Porque eu nunca vi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Feratinos disse:

A questão é, onde eu posso comprar o pistão(base) da cadeira e as hastes laterias de apoio pra mão, porque na internet o frete é quase 100 reais

 

pela internet e a depender de onde você more, os precos sao assim mesmo..

 

ja tentou ver na olx, por la você pode acertar pegar com alguem em maos os produtos e assim evita o frete

 

 

Aqui em Recife, há no centro da cidade uma rua onde só tem coisas para escritorio, desde essas cadeiras e essas pecas de reposicao até armarios, mesas e etc..

 

veja se na sua cidade nao existe algo do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Feratinos disse:

@rodrigo.dcvieira Por sorte moro em Jaboatão, qual o nome da rua exatamente? Fica no centro da cidade perto do marco zero?

 

nao, bem noScreenshot_1.png.759de9f96c9fcc9869bc6825a3007a23.png centro mesmo

 

a rua se chama RUA DA CONCEICAO, fica por trás do atacado dos presentes da conde da boa vista, tem erro nao..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!