Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com imagem em monitores diferentes


Posts recomendados

Bom, hoje montei meu computador com placa de vídeo integrada,  porém quando atualizei os drivers no monitor/tv que uso a resolução ficou disponivel apenas em 640x480, então decidi testar na tv de casa e deu video normalmente me permitindo escolher entre outras resoluções.

Utilizei o mesmo Cabo hdmi para ambos aparelhos.

Gostaria de saber se ja aconteceu com algum de vocês,  se sim como ajeitaram esse  problema?

adicionado 16 minutos depois

Opa, vale informar que, no monitor/tv que eu uso, não está dando aquelas imagens da placa-mãe com opções para ir pra bios e etc, ele só começa a aparecer um pouco antes da tela do Windows. Enquanto a tv mostra todas imagens normalmente 

adicionado 25 minutos depois

E também não tenho opção "tela" nas configurações de exibição, apenas a opção de vídeo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ryzen 3 3200g 

Asrock a320mhd

Ram 2x4gb ddr4

Hd seagat 500gb

adicionado 3 minutos depois

Estava dando video normalmente antes de atualizar os drivers, estou pensando em formartar o pc pela tv e apenas não atualizar os drivers, deixar do jeito que vem mesmo. Só vou atualizar os outros drivers e deixar o do processador quieto. Mas se alguém tiver outra recomendação fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DReisDb disse:

Bom, hoje montei meu computador com placa de vídeo integrada,  porém quando atualizei os drivers no monitor/tv que uso a resolução ficou disponivel apenas em 640x480, então decidi testar na tv de casa e deu video normalmente me permitindo escolher entre outras resoluções.

Utilizei o mesmo Cabo hdmi para ambos aparelhos.

Gostaria de saber se ja aconteceu com algum de vocês,  se sim como ajeitaram esse  problema?

adicionado 16 minutos depois

Opa, vale informar que, no monitor/tv que eu uso, não está dando aquelas imagens da placa-mãe com opções para ir pra bios e etc, ele só começa a aparecer um pouco antes da tela do Windows. Enquanto a tv mostra todas imagens normalmente 

adicionado 25 minutos depois

E também não tenho opção "tela" nas configurações de exibição, apenas a opção de vídeo 

O que mais me preocupa é não ter essa opções da placa-mãe,  se alguem puder me ajuder pelo menos nisso ja ficaria muitíssimo grato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!